Bem vindo(a)          •          Favoritos: Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos         •         Assista:

Forró Vip-Vol. 1 • @Akiimp3

73 MB. 4shared

01 Garota Safada-Disco Voador
02 Malla 100 Alça-Uma Chance a Mais
03 Saia Rodada-Duvido
04 Saia Rodada-Chove Amor
05 Desejo de Menina-Cumplicidade
06 Forró dos Plays-Primeira Vez
07 Forró do Muído-Eu Te Puxo e Tu Me Lambe
08 Garota Safada-Game Over
09 Aviões do Forró-Ai Que Dó
10 Garota Safada-Ajoelha e Chora Nenê
11 Garota Safada-Eu Só Sei Dançar Beijando na Boca
12 Arreio de Ouro-Vai à Pé
13 Dança Gatinha
14 Aviões do Forró-Chora
15 Solteirões do Forró-Não Me Deixe
16 Desejo de Menina-Nada é Para Sempre
17 Aviões do Forró-Não Precisa
18 NãoTem Distância Para o Amor
19 Aviões do Forró-O Endereço Certo da Paixão
20 Simone Simária-Se Eu Fosse Um Garoto
Download

Novo Comentário

 
type='text/javascript'/>