Bem vindo(a)          •          Favoritos: Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos         •         Assista:

Os Barões-Stand By Me

Artista: Os Barões
Música: As Gordinhas
 Álbum: DVD Aracaju-SE
Gênero: Swingueira
Ano: 2012
Download

Os Barões-O Gringo

Artista: Os Barões
Música: O Gringo
 Álbum: DVD Aracaju-SE
Gênero: Swingueira
Ano: 2012
Download

Os Barões-Floct

Artista: Os Barões
Música: Floct
 Álbum: DVD Aracaju-SE
Gênero: Swingueira
Ano: 2012
Download

Os Barões-As Gordinhas

Artista: Os Barões
Música: As Gordinhas
 Álbum: DVD Aracaju-SE
Gênero: Swingueira
Ano: 2012
 
Download

Os Barões-Audio do DVD Aracaju-SE

83 MB. 4shared
Download

As Tequileiras do Funk-Vou Fingir Que Tô Durmindo

Artista: As Tequileiras do Funk
Música: Vou Fingir Que Tô Durmindo
Complemento: Relacionada ao BBB12
Gênero: Funk
Ano: 2012
 
Download

Péricles-Amei

Artista: Péricles
Música: Amei
Gênero: Pagode
Ano: 2012
Download

Banda oito7nove4-Se Não Puder Voar

Artista: Banda oito7nove4
Música: Se Não Puder Voar
Gênero: Axé
Ano: 2012
 
Download

Nathália Calasans pode voltar ao Saia Rodada

   A eterna coelhinha do Saia Rodada, como é mais conhecida, pode voltar à sua banda de origem. A notícia que anda pelo mundo do Forró é que Nathália estaria insatisfeita com sua banda atual Forró do Retetê.
   Enquanto isso a banda Saia Rodada que cancelou a gravação do seu CD e DVD promocinal alegando problemas de estrutura ocasionada pela chuva, queria parabenizar seus 10 anos trazendo para o público a volta de sua musa (Nathália). Os fãs da banda estão torcendo com esta notícia ainda não confirmada.
Download

Garota Safada part. Léo Santana-Empinadinha

Artista: Garota Safada
Música: Empinadinha
Part.: Léo Santana (Parangolé)
Gênero: Forró
Ano: 2012
Download

Balanço Geral do Festival de Verão 2012

PRIMEIRA NOITE (QUARTA, 25)

   Com a responsabilidade de dar o pontapé inicial no Festival de Verão, a dupla sertaneja Jorge e Mateus convidou Gusttavo Lima para participar do show em um dos momentos mais empolgantes da festa. O jovem Gusttavo Lima puxou 'Inventor dos Amores' e, em seguida, sua música mais conhecida, 'Balada Boa'. O 'Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê' de Gusttavo Lima não deixou ninguém ficar parado na arena do Palco 2012.


   Claudia Leitte, teve o público aos seus pés durante toda sua apresentação. Abrindo o show com “Amor Perfeito” e “Doce Paixão”, canção que foram sucessos na banda Babado Novo, foram cantadas em coro pelo público que vibrava já nos primeiros momentos de sua apresentação. No figurino, a cantora apostou em um vestido em tons de azul brilhante que remetia a Gabriela, uma das mais famosas personagens de Jorge Amado.
    A apresentação de Claudia ainda continuou com “Dia da Farra e do Beijo”, sua aposta para o Carnaval 2012. Em um dos momentos, a cantora convidou Tuca Fernandes a subir no palco. Os dois cantaram a nova canção, “Fevereiro”, e “Sou Praieiro”. Claudia Leitte, fechou o show com os hits Insolação e Extravasa, assinando seu nome como a melhor apresentação da primeira noite do Festival de Verão Salvador.


   Destaque da primeira noite do Festival de Verão 2012, a atração internacional James Blunt apresentou para o público canções da turnê do disco 'Some Kind Of Trouble', além de alguns de seus mais conhecidos sucessos, como 'Billy' e 'Goodbye My Lover'. No fim da apresentação, empolgado, o astro pulou, literalmente, em cima do público.
   Mas o grande show da noite ficou por conta da Banda Eva e seus convidados. Saulo Fernandes resolveu misturar os ritmos e colocou diversos convidados no palco. Em ritmo de protesto, os primeiros convidados da noite foram os rappers da Simples Rap'ortagem. Logo após, a grande revelação do verão baiano, Magary Lord, cantou 'Billy Jean' e um trecho de 'Circulou' com Saulo. Quem também marcou presença foi o ícone do reagge baiano, Edson Gomes, e Lazzo Matumbi.


SEGUNDA NOITE (QUINTA, 26)

   Vanessa da Mata surpreendeu o público com sua leveza em sua estreia no Festival de Verão. Com um repertório repleto de sucessos 'Ai Ai Ai', 'Boa Sorte', 'Amado' e 'Eu Sou Neguinha?' foram o ponto alto do show, quando o público mais se empolgou e cantou ao lado da Sul-Mato-Grossense.


  A terceira atração da noite, eleita a 'Presidenta do Pagode Baiano', Ivete Sangalo recebeu os pagodeiros Edcity, Thierry e Alex Max para cantar sucessos do ritmo. O primeiro a ser chamado por Ivete foi Alex Max, dono do hit 'Sim Sim Sim Não Não Não', logo depois quem subiu ao palco foi Thierry. O cantor do Fantasmão cantou com Ivete sua música de trabalho, 'Menina Linda'. Edcity foi o último convidado de Ivete e interpretou uma das músicas mais tocadas nas rádios de Salvador, 'Pam Pam Ram Ram Pam Pam'.


 TERCEIRA NOITE (SEXTA, 27)

    Com uma apresentação impecável, Seu Jorge mostrou porque é tão admirado e respeitado no meio musical e encantou o público. No repertório, desde sucessos antigos até canções do seu novo álbum, "Músicas para Churrasco". Entre as mais aplaudidas, 'A Doida', 'Parceiro', 'Mina do Condomínio' e 'Quem Não quer Sou Eu'.


   Mas, sem dúvida, o show mais aguardado da noite foi o do jovem sertanejo Luan Santana. Com o Parque de Exposições lotado, o ídolo teen teve de tudo: ele foi para o meio do público, jogou um violão para a 'galera', cantou em homenagem aos baianos e até encarou uma falta de luz no palco durante seu show. Entre lágrimas e sorrisos, os fãs do cantor sertanejo mostraram que, sim, valeu a pena esperar um ano para ver Luan na maior festa do Verão brasileiro.


QUARTA NOITE (SÁBADO, 28)

  Com um show performático, troca de roupas, convidado especial, fã subindo no palco e um balanço pendurado, Paula Fernandes fez de longe o show mais bonito do Festival de Verão. O romantismo da cantora sertaneja, misturado a um estilo roqueira de tocar seu violão, embalou o público que lotou o Palco 2012, neste que foi o segundo show desta última noite do Festival.
   O show do Aviões do Forró foi animado, colocou o público para dançar. A cantora baiana Solange Almeida e o potiguar Xandy se apresentam pela quarta vez no evento. Eles começaram o show com a música “Pode sofrer”. Logo depois, a banda colocou o público para dançar ao som dos sucessos “Dá beijinho que passa” e “Deita na BR”. Já na terceira música, a cantora tirou a sandália de salto alto e continuou a apresentação descalça.



   Márcio subiu ao palco empolgadíssimo e agitou público com hits como “Cole na Corda”, “Sou Periferia” e “Firme e Forte”. Após o show no palco principal, Márcio desceu para a pista com dezenas de percussionistas e deu uma volta pelo parque junto com o público. "Quem é rico, quem é pobre vamos descer para o arrastão", convidou.


 Fonte: Folia na Net

Download

Jorge & Mateus-Inventor dos Amores (Festival de Verão 2012)

Artista: Jorge & Mateus
Música: Inventor dos Amores
Part.: Gusttavo Lima
Gênero: Sertanejo
Ano: 2012
Download

Harmonia do S. -Sou do Pagode (Ao Vivo no Festival de Verão 2012)

Artista: Harmonia do Samba
Música: Sou do Pagode
Part.: Parangolé
Gênero: Swingueira
Ano: 2012
Download

James Blunt-Wiseman (Ao Vivo no Festival de Verão 2012)

Artista: James Blunt
Música: Wiseman
Gênero: Internacional
Ano: 2012
Download

Frejat-Por Você (Ao Vivo no Festival de Verão 2012)

Artista: Frejat
Música: Por Você
 Álbum: Festival de Verão 2012
Gênero: Rock Nacional
Ano: 2012
Download

Paula Fernandes no Festival de Verão 2012

65 MB. mediafire
Download

Aviões do Forró no Festival de Verão

71 MB. mediafire
Download

Capital Inicial no Festival de Verão 2012

37 MB. mediafire
Download

Vanessa da Mata no Festival de Verão 2012

46 MB. mediafire
Download

Jorge e Mateus no Festival de Verão 2012

63 MB. mediafire
Download

Luan Santana no Festival de Verão 2012

57 MB. mediafire
Download

Claudia Leitte no Festival de Verão 2012

72 MB. mediafire
Download
 
type='text/javascript'/>