Bem vindo(a)          •          Favoritos: Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos         •         Assista:

Saiddy Bamba 10 anos de história

    Nesta semana a banda Saiddy Bamba comemora 10 anos de existência sempre alegrando o povo com suas músicas animadas e irreverentes, ela que foi uma das bandas precursoras da popular Swingueira na Bahia e em todo o Brasil.
   Hits como Tome, Tome, Tome; Chore na Minha, Yotube; Tome Todinha e muitos outros consagraram a banda entre as do gênero no Nordeste.
DVD Ao Vivo no The Best Beach
   O nome Saiddy Bamba foi unânime entre os sócios e em pouco tempo já estava na boca do povo, graças ao hit "Chamega Mamãe" super executado em todas as rádios de Salvador alcançando grande sucesso. Tamanho êxito resultou em um convite para participar do CD "Bahia Mania de Pagode" uma coletânea lançada pela Bahia Discos/Som Livre que vendeu mais de 100 mil cópias conquistando assim o sonhado disco de ouro. Durante a alta estação surgiram outros grandes sucessos como "Trim, lim, lim" e "Tapinha".
    Em 2004, o grupo despontou nacionalmente com as músicas "Mosquito" e "Bicha" o que rendeu um contrato com a gravadora Atração e muita polêmica com o GGB (Grupo Gay da Bahia). Graças a esse hit sugiu a dançarina Leo Kret do Brasil que com seu gingado e carisma conquistou multidões de fãs.
   Sua popularidade é tão grande que contrariando todas as expectativas, elegeu-se vereadora de Salvador pelo PR – a única travesti que se elegeu em todo o país - nas últimas eleições com a quarta maior votação da cidade: 12.861 votos.
Vocalista e líder Alex Max e Léo Kret
   Em junho de 2005, banda lançou o primeiro CD "ao vivo" pela gravadora Atração com 25 músicas, dentre elas os hits "Se quiser Quebre, Se quiser Sambe" e "Quebrando e Sambando" que caiu na boca do povo e teve recorde de execuções nas rádios. No mesmo ano gravaram o primeiro DVD e segundo CD de carreira no Parque de Exposições de Salvador para um público superior a 80 mil pessoas.

   O vídeo foi considerado pelo público e pela crítica especializada o melhor DVD do segmento pagode baiano do ano. A música carro-chefe do DVD "Metralhada" estourou em todo o Brasil rendendo convites para programas de TV como o extinto "Sabadaço" de Gilberto Barros (Band), entre outros. Cada apresentação do grupo é marcada pela alegria e irreverência aliada a muita swingueira e quebradeira.
   Surpresas também são esperadas pelo público que ficam afoitos para conferir de perto as novidades e molecagens que os criativos Alex Max e Leo Kret aprontam a cada show.
   Essa expectativa gera uma enorme procura pela banda, que arrasta multidões por onde passa. Prova disso é sua presença constante nos grandes eventos de Salvador como Muquifest, Muquiverão, entre outros.

Com informações do Viva Salvador
Download

Mega Dance Party-Vol. 20

269 MB. filesonic
Download

Diogo Nogueira-O Poder da Criação

70 MB. wupload
Download

Mc Marcinho-Tudo é Festa

64 MB.wupload
Download

Black Style-Promocional 2011 (Ao Vivo)

136 MB. 4shared

Download

Black Style-Piu Piu (Feitiço)

Artista: Black Style
Música: Piu Piu (Feitiço)
Álbum: Promocional 2011
Gênero: Swingueira
Ano: 2011
Download

Vem aí a nova coletânea do @akiimp3

   Vem aí a mais novo CD produzido pelo site AkiiMp3.blogspot.com. A coletânea será intitulada por FORRÓVIP, e como o próprio nome diz, será a reunião das músicas mais "estouradas" desse gênero tão querido por nós.
   Desde já estamos trabalhando para produzi-lo. Mande também a sua sugestão, clique aquí, quem sabe ela não aparece aquí.
   Agradeçe, @AkiiMp3
Download

Metallica-Rock In Rio 2011

230MB. fileserve
Download

Simone Simaria-Se Eu Fosse Um Garoto

Artista: Simone Simaria
Música: Se Eu Fosse Um Garoto
Complemento: Forró do Muído (Acústico)
Ano: 2011

Download

Oz Polemicos-Só Papai

Artista: Oz Polemicos
Música: Só Papai
Complemento: Versão Swingueira
Ano: 2011

Download

Solteirões do Forró-Só Papai

Artista: Solteirões do Forró
Música: Só Papai
Complemento: Lançamento
Ano: 2011

Download

O Troco-João Sorrisão

Artista: O Troco
Música: João Sorrisão
Ano: 2011

Download

Leva Nóiz-Sabonetinho

Artista: Leva Nóiz
Música: Sabonetinho
Ano: 2011
Download

Os Hawaianos-João Sorrisão

Artista:Os Hawaianos
Música: João Sorrisão
Complemento: Sucesso do Esporte Espetacular
Ano: 2011

Download

Bonde da Madrugada-Roçando em Mim

Artista: Bonde da Madrugada
Música: Roçando em Mim
Ano: 2011

Download
 
type='text/javascript'/>